Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

03
Jul17

O amor é assim, pelo menos para mim

Não foi uma paixão da vida toda. Não era algo que estivesse nos meus planos. Nunca tinha pensado nisso muito a sério. E aconteceu de uma maneira muito inesperada no dia do meu aniversário, no ano passado.

Por circunstancias da vida não consegui ir jantar a casa, como tinha planeado fazer e que não acontece há muitos anos, apesar de ser uma sexta feira. Ia ficar sozinha em casa, mas uma amiga arrastou-me e obrigou-me a convidar meia dúzia de amigos para jantar e antes disso ia com ela a uma aula.

Ela andava à um ano a tentar levar-me com ela mas eu oferecera sempre resistência. Daquela vez não deu e ainda bem. Porque foi nesse dia que me apaixonei. Não foi à primeira vista mas foi ao primeiro exercício. Saí de lá mais leve, mais solta com uma sensação tão boa que já não conseguia arranjar em mais lugar nenhum (porque estava a atravessar um periodo depressivo onde não via saídas).

E este amor foi consumado na semana passada, com a minha primeira peça. Primeira de muitas, espero, porque isto entranhou-se-me nos ossos e parece que não quer sair mais. É aquela sensação boa de conseguir dominar o mundo, sabem? Se não sabem, experimentem fazer teatro!