Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

13
Nov16

O meu fim de semana

Ontem fui trabalhar. Cancelei a minha ida ao Norte. A meio da manhã recebo uma mensagem da minha mãe: "Estou a ir para o Porto". Fiquei a trabalhar mais duas horas do que o que tinha previsto, demoro o tempo normal a chegar a casa por causa da chuva intensa intensa e do trânsito mas quando cheguei a casa cheirava a sopa. A minha  mãe tem as chaves do meu irmão. Tive que ir dormir a sesta,  que é tudo o que me apetece estes dias, mas depois do jantar saudável  e com aprovação de mãe,  ela arrastou-me para fora de casa e acabamos a verno "Inferno" e a empanturrar-nos de pipocas.

Hoje foi dia de compras. "Obrigou-me" a comprar um vestido e umas meias, verdes escuras, para combinar! Acho qu não  a devia terndeixado ido ver o filme "Me before you" porque começou todo um sermão  por eu usar sempre meias pretas! Que tenho 25 anos e a minha obrigação é vestir-me como tal não  como uma viúva! E por falar em sermões,  foi coisa qhue não  faltou. Foi porque não  me alimento, foi porque não  ando a descansar, foi porque se não  fosse por ela não  saia de casa. O melhor de todos foi ela proibir-me de ter uma depressão por causa do trabalho. Diz ela que não é o fim do mundo, que tudo se resolve...

No fundo este fim de semana foi uma intervenção. Mas acabei de a deixar em Campanhã e já  tenho saudades dela. Muitas!