Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

13
Mar15

Ó pá!

Sou balança. De signo solar e de ascendente. Para muitos pode não querer dizer nada mas a verdade é as características me assentam como uma luva. Há a parte boa, não querendo parecer convencida, que é conquistar as pessoas ao "Olá". A sério que não sei o vem em mim, não sou assim tão simpática nem social mas normalmente a primeira impressão que as pessoas tem de mim é que sou um amor gigante ( de um 1,80 mais precisamente).

 

Depois há as decisões. Que vão desde o "o que vou vestir de manhã" ou "o que vai ser o jantar". Estas duas tem mais ou menos solução fácil quando não tenho bem a certeza. Já muitas vezes ao pôr o pé na rua voltei atrás para trocar qualquer coisa (eu sei, sou uma vergonha). Mas depois há aquela do "e agora? o que é que tu vais fazer da tua vidinha? onde é que preferes começar a trabalhar?"... Ò pá! E se eu escolher um sitio que parece o pais das maravilhas e depois afinal não? E se eu me precipitar e no dia em que começar a trabalhar recebo o "SIM" daquela empresa que estou à espera de saber o resultado à meio século e que by now achei que fosse um não bem redondo? E se eu afinal for uma fraude e não souber fazer rien de rien e for despedida ao fim de uma semana? Há tantas possibilidades de isto correr mal e tantas variáveis que a minha balança parece que está no meio de um tornado.

 

Ó pá! 

 

12 comentários

Comentar post