Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

29
Dez16

O tamanho importa sim!

E quem diz o contrário mente!

 

Para vos situar, estou aqui a falar de 1 (um) cm. Um mísero centímetro podem muitos pensar, mas digo-vos que é 1 cm importante. 1 cm "life changing" que ditou o fim de uma era. 1 cm foi o que eu cresci nos últimos 4 anos. Eu que julgava que tinha atingido o pico máximo aos 13/14 anos descubro que cresci um centímetro ente os 21 e os 25 (a ciência  devia estudar este fenómeno  raro!). Mas eu tenho uma teoria, a culpa foi da senhora que não  me deixou tirar os sapatos! Mais, riu-se  e gozou com o meu pedido como se juízo fosse uma coisa que eu não tinha... Eu sabia que devia ter calçado os All Stars,os meus sapatos rasos não são assim  tão  rasos pelos vistos. E assim, a partir de hoje, deixei de poder dizer "ah e tal, meço um metro e setenta e qualquer coisa... e se quiseres provas tenho aqui o BI!" A partir de hoje o BI marca um metro e ointenta. Uns redondos cento e oitenta centímetros... Se 2016 não foi um bom ano acabou ainda pior (e não  estou a falar das mortes dos últimos  dias). 2017 ainda não começou e eu já  perdi a esperança de arranjar um namorado. Um centímetro faz toda a diferença!

 

Mas, olhando para este centímetro com a minha veia de empreendedora, pode ser que entretanto eu vos comece a entrar casa a dentro naquele programa do TLC "my giant life". Ou então numa passerela da Victoria Secret, se a minha dieta continuar a correr bem (digo eu depois de enfardar um pacote de sugus)...

1 comentário

Comentar post