Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

19
Out16

Shine on

 

 

No trabalho como na vida, eu não brilho. Não quero com isto dizer que não sou brilhante. Eu sou brilhante e tenho plena consciência disso. Sou uma estrelinha cintilante mas o meu brilho está num comprimento de onda que a maior parte das pessoas não vê.

Porque eu gosto de brilhar sozinha e não gosto de ser o centro das atenções. Porque eu não vou esfregar os meus feitos na cara às outras pessoas. Porque eu prefiro discutir os assuntos em privado do que com toda a gente e ouvir. Porque eu faço o meu trabalho a tempo e se for preciso também faço o de quem está atrasado. Porque quando me atacam prefiro ignorar e seguir sempre do que ficar a fazer barulho sem resolver nada.

Mas tenho que mudar isso. Ao que parece tenho que deixar de ser (aparentemente) passiva e passar ter uma postura mais agressiva. Por isso agora das 8h às 17h vai ser “showtime” e eu vou encarnar na Cruela de Vil!

 

2 comentários

Comentar post