Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

30
Out16

Vidas

A vida que eu levo e as pessoas que fazem parte dela (e não fazem) são tão diferentes daquelas que eu, em tempos, imaginei para mim que parece que estou a viver a vida de uma qualquer outra pessoa ou estou num sonho onde estou em "auto-gestão" e vejo tudo a acontecer.* Eu própria às vezes nem me reconheço.**

 

*Não quero com isto dizer que é melhor ou pior. É apenas diferente. Além de quê eu acredito veementemente que a melhor é aquela que eu tenho agora porque é a real e está-me a acontecer a cada instante.

 

**E digo isto com o maior orgulho em mim. Apesar de eu ter consciência que passo metade do meu tempo útil a sabotar-me e de não ter atingido alguns daqueles objectivos que eu à partida achava que eram "peaners", olho para vida por um prisma que eu nem sequer sabia que existia e já consegui tanto, sozinha, que o que não consegui vai deixando de ter importância.