Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

30
Abr13

Para o meu irmão

 

 

"Tu,

 

Tu que és o irmão mais irritante que alguem pode ter mas também és tão facil de irritar . És o mais fofo e mais parvo. Herdaste  os meus inexistentes dotes musicais mas tens os olhos mais giros para compensar. Tu que és lindo por dentro e por fora principalmente quando te dás a esse trabalho. Não precisas dizer-me nada para fazeres sentir melhor, basta estares a ver televisão comigo. Tu que és o melhor do mundo em tanta coisa.

 

Nós que temos tantas memorias e segredos juntos, só tu e eu. Já passamos por muito mas sempre lado a lado. Nós, eu o cerebro e tu quem arcava sempre com as culpas. Nós que tivemos uma infancia no campo, longe destes tempos da tecnologia e fomos crianças livres e felizes.

 

Obrigada por teres feito parte dos últimos dezoito anos da minha vida. Sem ti não teria sido a mesma coisa. E eu sei que vais fazer parte de mais.

 

Por isso, e apesar de seres tu quem me fazes sentir velha (COMO É QUE AINDA À POUCO TEMPO ERAS UM BEBÉ E JÁ TENS 18 ANOS? COMO?) parabéns, felicidades, tudo! Sabes bem que vou estar aqui para ti, sempre. Gosto muito de ti.

 

Parabéns, muitos parabéns! Dezoito anos são muitos anos e trazem muitas mudanças por isso porta-te bem!

 

Parabéns (e obrigada) meu irmão."