Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

16
Ago13

Escândalo

Esta semana descobri que uma rapariga cá da terra, que até conheço mais ou menos bem andou dois anos a enganar toda a gente. Isto é, ela "estuda" fora, só que na realidade não estuda nada. A rotina dela era ver o Você na TV e a Fátinha de dia e sair com quem estivesse disponível à noite. Não sei bem como, conseguiu enganar até à bem pouco tempo as colegas de casa dela, as melhores amigas.

E agora eu pergunto: Como? Os meus pais não me controlam mas vão-me sempre perguntando como vão as coisas. O máximo que eu consigo esconder é uma nota má durante algum tempo mas depois começo a sentir-me mal comigo. Além de que são eles que pagam as propinas directamente... Já para não falar das consequências que ia sofrer depois deles descobrirem. Tenho a certeza que não tinha uma segunda oportunidade.

Eu pensava que essas coisas já não se faziam, que hoje em dia em dia  as pessoas são mais conscientes mas pelos vistos estava bastante enganada. Acima de tudo tenho pena dos pais dela que não sabem de nada nem desconfiam...