Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

27
Nov13

Como meter os pés pelas mãos ou Eu e as apresentações Take 2

Pois bem, hoje lá tive eu mais uma apresentação em que tinha que comparar um produto de dois materiais diferentes sendo um deles o aço. Comecei por apresentar o procedimento do aço e depois quando foi para falar o do outro disse, muito inocentemente, uma coisa do género:

 

-Para este material o procedimento foi como o aço (leia-se comó aço)

 

Depois disto reparo que a pessoa que está à minha frente estava a fazer sinais para a do lado e a rir-se. Assim como toda a turma. Foi então que realizei que a expressão que tinha acabado de usar não era muito ortodoxa... Comecei a rir-me mas a tentar dar continuidade á apresentação, mas o professor levantou-se e disse que todos precisavamos de um minuto para nos recompormos porque até ele se estava a rir...

 

Como dá para perceber, eu não sou a melhor das pessoas a fazer apresentações (se bem que podem ser muito divertidas), e sim, nós estamos a acabar o curso mas por vezes somos tão infantis como as crianças.