Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

24
Mai15

Acreditar

Um dos meus maiores defeitos é não acreditar em mim. Posso ter provas para isso e mesmo assim continuo desconfiada de que há alguma coisa que vai correr muito mal e voltar à estaca zero outra vez. Só para terem um bocadinho noção do que eu estou a falar, numa noite da semana passada sonhei que tinha sido dispensada por que eles se tinham enganado a contratar-me e não era a mim que eles queriam...

E se eu não acredito em mim, não consigo imaginar alguém a acreditar de mim. Há dias em que me é mesmo difícil acreditar que um dia alguém vai gostar de mim a sério. Ás vezes acho que o melhor seria aceitar que vou ficar sozinha. E eu adoro estar sozinha, vivo muito bem só comigo, mas queria mais... Queria sentir a química, dar as mão e dormir agarradinha. Queria sonhar a dois, ver as minhas séries acompanhada e ficar a noite toda acordada com ele. Mas não consigo imaginar ninguém a querer fazer as mesmas coisas comigo.  Não consigo imaginar os olhos de ninguém a brilhar quando me vê.

Eu tento ser optimista, mas tem dias em que cedo ao cansaço...

11 comentários

Comentar post