Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

26
Mar15

Da minha infância

Desta vez a M* desafiou-me a fazer uma viagem à minha infância. E que infância que eu tive: eramos basicamente eu, o meu irmão, a minha avó e um cão numa aldeia tipicamente portuguesa. Não imagiman metade das aventuras (asneiras) que eu e o meu irmão faziamos... Mas vão ficar para outra altura porque agora são só as sete memórias que se seguem.

 

Um Filme: Em pequenina eu tinha uma coleção de cassetes (onde é que isto lá vai...) invejável. Não consigo escolher um só mas adorava mesmo era a "Dama e o Vagabundo", "O Rei Leão" e o "Peter Pan". Muitas princesas como podem ver, nót!

 

Um Desenho Animado: Eu e o meu irmão nas férias grandes levantavamo-nos sempre de madrugada para passar a manhã em frente à RTP2 e à SIC. Bem sei que não são desenhos animados mas gostava imenso de ver "Uma Aventura" e depois há os do costume: Pokemon (ainda agora adoro o Pikachu), Oliver and Benji (a-ma-va), Kim Possible (<3), Dave o Bárbaro e agora não me consigo lembrar de mais nenhum.

 

Uma Música: Assim de repente, as primeiras que me vieram à cabeça são as músicas da catequese... "Se Jesus me diz amigo, Deixa tudo e vem comigo..." Mas depois também há a da Ana Malhoa: "Sabes que começou no Á, À À À..." e também era louca pelas spice girls. Havia também um programa (acho que na SIC..) no fim de semana em que elas estavam sempre a cantar e eu adorava mas agora não me lembro do nome... Foi algures depois do buereré e antes de começar o disney kids... Alguém me ajuda aqui?

 

Uma Brincadeira: Jogar aos penaltys com o meu irmão ou então berlindes, nada maria rapaz como podem ver...

 

Um Amigo: O meu irmão. No inicio odiva-o (tive 3 anos de reinado no meio dos adultos) mas depois crescemos os dois. Ele era o unico miudo para brincar lá na minha aldeia e não andei no infantário. Depois há a minha melhor amiga, que conheço desde a pré-reunião do primeiro ano.

 

Um Momento Especial: As asneiras que eu e o meu irmão faziamos que iam desde telefonar para desconhecidos, detruir a horta da minha avó e tentar domesticar-lhe os coelhos... Como podem ver, infância animada!

 

Um Sonho: Ir à Disneyland Paris, que se veio a concretizar tinha já eu 15 anos (não deixava de ser uma criança)

 

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.