Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

31
Mar14

Do Face

Volta e meia descubro alguém que me removeu a amizade no facebook. Acabei de descobrir mais um e estou atónica. Não era o meu melhor amigo e ultimamente nem sequer me tenho cruzado com ele. Mas em tempos houve uma química entre nós. Não passou disso porque nem sei, eu estava à espera que ele desse o primeiro passo, ele estava à espera que fosse eu e toda a gente que conhecíamos estava a pressionar um pouco a coisa, acabou por não acontecer nada e afastamo-nos. Isto aconteceu duas vezes com um ano de intervalo. Entretanto ele arranjou namorada e até aqui tudo bem. Agora enquanto fazia "Scroll Down" no feed passei o rato sem querer por cima de um comentário que ele fez e apareceu lá para o adicionar como amigo. Nem sei o que pensar.

 

Quer dizer, pensando bem até estou divertida com a ironia da coisa. Nos últimos tempos tenho andado em baixo e a pensar que a minha existência não tem tocado ninguém e agora descubro que alguém se deu ao trabalho de me eliminar no facebook (porque eu nem sequer sou daquelas pessoas que tem sempre alguma coisa nova no feed, por isso deve ter-se dado ao trabalho de ir ao meu perfil). Isto é coisa para me subir a auto-estima!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.