Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

24
Mai18

Estou tão confusa

Tenho vinte e seis anos. Se alguma vez imaginei a minha vida assim aos vinte e seis? Nem por sombras! Se tenho uma vida melhor ou pior do que algum dia sonhei para mim, só sei dizer que é diferente.

Sou independente, as pessoas acham que eu tenho garra e pulso firme e dizem que gostam de trabalhar comigo. Aproveito todas as oportunidades que surgem para viajar. Leio e informo-me, faço formações por conta própria. Faço yoga e quando estou muito cansada psicologicamente ponho musicas de meditação a tocar em casa. Tenho carro próprio e estou a pensar trocar a renda de casa por um empréstimo ao banco para ter uma casa para mim. Tenho a minha mãe, longe, sempre ao pé de mim. O meu irmão que é o menino dos meus olhos e meu maior ogulho por pensar que o ajudei a tornar-se na pessoa que é. A minha melhor amiga mora em Lisboa e apesar de nos vermos poucas vezes ao ano sei que ela está lá. Os meus colegas de trabalho vão se tornando amigos. Tudo perfeito.

Mas, tinha que haver um mas. Ou vários. Descobri a função que gostava de desempenhar. Aliás, é o que eu estou a fazer quase na prática mas não é a minha função... É, como tudo o que está relacionado com questões profissionais, complicado. E sinto que falta paixão na minha vida. E sinto-me um bocadinho envergonhada por este pensamento. Não é como se eu não soubesse viver sozinha. Sei!  É porque sinto que falta alguma coisa. E porque nunca imaginei que fosse tão complicado encontrar alguém. Que fosse tão dificil deixar-me envolver. É, como tudo o que está relacionado com questões pessoais, complicado.

E é por isto tudo que me sinto confusa. Por gostar da minha vida. E por ao mesmo tempo sentir que não gosto o suficiente da minha vida. 

2 comentários

Comentar post