Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

24
Out18

Traidora

Fez no sábado um ano que deixei a minha empresa antiga. Chorei muito e parti um bocadinho do meu coração para o deixar lá ficar. Apesar de tudo não me arrependo nem por um minuto da decisão que tomei no ano passado.

Quase um ano depois, estou integrada. Tenho um colegas espetaculares (que me mimaram muito neste aniversário) e a chefia não sendo perfeita é muito melhor do que aquela a que eu estava habituada. Neste momento, estou envolvida num projecto (algo pelo qual eu batalhei muitonpara conseguir) e as pessoas conhecem-me. O plant manager sabe perfeitamente quem eu sou e sinto-me importante na minha insignificancia. 

Ontem fui a uma entrevista. Não sei se vai pintar ou não, mas fui. E hoje senti-me uma traidora no meu local de trabalho. Porque aquelas pessoas já me estão marcadas a ferro no coração. Ainda por cima, uma colega que chegou hà um mês e meio deu-me uma lembrança de aniversário. E o meu mentor... Já disse muitas vezes que eu era o braço direito dele que eu sei que vai ficar muito triste com a situação. 

E eu? No fundo eu só quero melhores condições... E voltar para mais perto do Porto que é onde me sinto em casa.

3 comentários

Comentar post