Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

babidibupi

Alegria. Amigos. Família. Faculdade. Livros. Música. Viagens. Amores. Futilidades. Desabafos. Tudo e mais alguma coisa. Babidibupi!

babidibupi

02
Fev16

Voltei voltei voltei!

[Ontem.] De coração cheio e alma lavada. Sinto-me tão bem: rejuvenecida! Era mesmo o que eu estava a precisar, afastar-me de tudo e de todos para lhes conseguir dar valor. Para descansar a cabeça dos dramas diários. Para respirar iutras realidades. E Madrid ensinou-me muitas coisas. Quer dizer, não ensinou. Apenas me fez olhar na direção certa, ver as coisas por outro prisma. Descobri que afinal o meu espanhol é "perfecto", eu que sempre achei que era um bocadinho fraco. Apercebi-me que eu sou forte e que poucas são as pessoas que teriam coragem para fazer o que eu fiz. Fui egoista: só tive que me preocupar comigo o tempo todo, e foi tão mas tão bom. Esqueci os problemas (esqueci que ele existe sequer). Senti-me "guapa", sem me sentir comparada com quem estivesse ao lado. Pediram-me indicações enquanto vagueava pelas ruas o que para mim foi o maior sinal de que eu me confundi com a cidade. Venho com aquela energia dos espanhois. Venho com vontade de regressar...

 

Não sei se já vos disse, mas eu acho que nasci para morar em Espanha. Depois de quase 18 anos a morar lado a lado, um semestre em Barcelona e esta viagem a Madrid cada vez me convenço mais disso. Quero a sentir energia deles todos os dias.

5 comentários

Comentar post